Jogo de Panelas Mais Você: Inscrições, Como participar?Jogo de Panelas Mais Você: Inscrições, Como participar?

Partícipe do jogo de Panelas Mais Você. Quem está com dúvidas sobre o processo de inscrição para o Jogo de Panelas Mais Você poderá conferir aqui as informações sobre como participar. Essa é uma oportunidade para você que gosta de criar novas receitas e combinações de alimentos.

Esse é um quadro apresentado no programa Mais Você da Ana Maria Braga que é exibido pela Rede Globo. O objetivo do quadro é fazer uma disputa entre cozinheiros amadores que desejam mostrar as suas habilidades na gastronomia.

Inscrição Jogo de Panelas

O quadro está sendo líder em audiência e vem interessando pessoas de várias partes do Brasil a participarem. Vale a pena conhecer e até mesmo participar caso você tenha interesse em mostrar as suas habilidades na culinária,  a disputa é acirrada como no MasterChef Brasil e muito divertida.

Assim que a Rede Globo disponibilizar maiores informações sobre esse quadro, iremos deixar aqui para que os interessados tenham acesso. A edição ainda está sendo organizada e em breve o período para a abertura das inscrições vai iniciar.

Inscrição Jogo de Panelas Mais Você

Se você também tem habilidades com a gastronomia, não deixe de efetuar a sua inscrição jogo de panelas Mais Você e concorra aos prêmios oferecidos pelo quadro do programa da Ana Maria Braga.

A abertura das inscrições ainda não teve início, mas assim que isso ocorrer iremos disponibilizar detalhes novos para que os interessados possam ter conhecimento sobre a edição de 2017.

Não existem custos para que a inscrição possa ser realizada nesse quadro, quanto a isso os interessados não precisam se preocupar. Assim que as inscrições estiverem disponíveis, faça a sua e preencha todos os dados pedidos de forma correta.

O site vai pedir que o interessado efetue um cadastro no site da Rede Globo, cujo procedimento é bem simples de ser realizado.Todos os procedimentos pedidos são necessários para que o cadastramento no quadro possa ser concluído.

Prêmio do Quadro Jogo de Panelas

quadro jogo de panelas oferece prêmios ao vencedor final, eles são os que mais interessam a grande maioria que está participando. Mas o programa não chama a atenção somente pelos prêmios oferecidos, ele não deixa de ser uma ótima oportunidade para o profissional que deseja intensificar os seus estudos e trabalho dentro da área de gastronomia.

O quadro é uma oportunidade para que os amantes da culinária e gastronomia possam mostrar todos os seus conhecimentos e contribuir para futuras oportunidades dentro dessa área.

A seguir você pode conhecer quais são os prêmio do quadro jogo de panelas Mais Você:

  • Prêmio Final de R$10 mil.

Para quem gosta de cozinhar é uma oportunidade que vale muito a pena, além de te ensinar novas técnicas e fazer você progredir nesse segmento, o prêmio oferecido é interessante.

Como participar do programa Hora do Faro?Como participar do programa Hora do Faro?

Hora do Faro é um programa transmitido pela Rede Record que disponibiliza diversos quadros para que os interessados possam participar. A Hora do Faro conta com novas inscrições abertas e aqui veremos como realizar o cadastro e como funciona o processo seletivo.

Atualmente, esse programa apresentado pelo Rodrigo Faro, cujo nome deu origem ao nome do programa. Todos os domingos o programa é apresentado, ele foi estreado no ano de 2014 e desde então, tem sido um líder nas audiências.

O programa pode ser assistido por toda a família, os quadros apresentados envolvem temáticas para agradar a todos os gostos, vale a pena acompanhar. Os interessados em participar do programa podem efetuar a inscrição nos quadros através do site do mesmo.

Não existe nenhum custo para realizar a inscrição e o procedimento é bastante simples, envolve o preenchimento dos dados que são pedidos.

Inscrições Hora do Faro

As inscrições programa Hora do Faro 2017 ocorrem exclusivamente pela internet e não será cobrado nenhuma taxa para que os interessados possam participar.

Antes de realizar a sua inscrição para o quadro não deixe de conferir no site as informações sobre o mesmo para entender como ele funciona e quais são as oportunidades oferecidas. A maioria dos quadros do programa procura ajudar as pessoas em várias áreas da vida, desde assuntos financeiros até amorosos.

Veja como fazer sua inscrição:

  • Site do Programa Hora do Faro: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/noticias
  • O site vai mostrar a lista dos quadros que são apresentados do programa, selecione aquele que você deseja realizar a sua inscrição;
  • Você será redirecionado para uma página que vai conter uma ficha para o preenchimento dos dados pessoais;
  • Faça o preenchimento correto de todas as informações pedidas.

Quadros Hora do Faro

Conforme mencionamos anteriormente, são vários quadros que o interessado pode estar participando, para que você tenha conhecimento sobre quais são eles, mencionamos abaixo uma lista e explicamos resumidamente como cada um funciona.

Veja quais são os quadros do programa Hora do Faro:

  • Quadro Te Quero de Volta: esse quadro foi criado para você que deseja reconquistar o seu amor;
  • Quadro Confesso Que Vivi: através dele o participante poderá contar histórias surpreendentes que envolveram a sua vida;
  • Quadro Reencontro: indicado para quem perdeu contato ou nunca mais viu um familiar querido e tem o interesse de encontrar essa pessoa;
  • Quadro Pronto pra Fama: esse é para quem busca uma oportunidade no mundo da fama;
  • Quadro de Folga com o Faro: o objetivo é oferecer um dia de folga com o Faro;
  • Quadro Você quer um Namorado: para quem tem interesse em encontrar um novo namorado;
  • Quadro Mudando de Vida: esse é um quadro especial destinado às mulheres que se dedicaram a vida ao lar e agora querem cuidar de si mesmo;
  • Quadro Faro Surpresa: para quem deseja fazer uma surpresa para uma pessoa querida;
  • Quadro Empurrãozinho: um quadro para ajudar pessoas esforçadas que não estão em um bom momento da vida;
  • Quadro Na Trilha da Fama: para quem está iniciando a carreira;
  • Quadro Roda da Vida: um espaço para quem tem uma história de dificuldade e superação de problemas;
  • Quadro O que você ganha com isso: mostram pessoas que fazem o bem em várias partes do país;
  • Quadro Preciso Dizer que te amo: uma homenagem aos casais que já estão juntos há muitos anos;
  • Quadro Convite Surpresa: um espaço para fazer uma homenagem às pessoas queridas.